Shay acusa Moranguinho de xenofobia: “É porque não sou brasileiro”
O peão afirmou que as pessoas da casa tem problemas com ele por ser estrangeiro e citou situações com a colega de confinamento
atualizado
Compartilhar notícia
O clima segue quente em A Fazenda 14 e a formação da roça começou com muita confusão. Indicado pela fazendeira Bia Miranda à roça, Shayan Haghbin pediu para comentar dois pontos e provocou muitas reações nas peoas.
No discurso de defesa, o ex-Casamento às Cegas acusou Moranguinho de xenofobia e usou situações vividas na casa para reforçar seu argumento. Um deles foi o fato das peoas o acusarem de assédio depois dele entrar no banheiro enquanto ela tomava banho.
“O problema de vocês não é um homem estar lá, porque milhões de homens estão assistindo esse reality e homens e mulheres, por regra do programa, tem que tomar banho onde todo mundo está vendo. Então não é eu estar ali ou não que incomoda vocês, a gente teve a mesma situação com Tiago Ramos e vocês falaram que é uma coisa normal”, comentou.
A situação citada pelo peão foi o momento em que o ex da mãe de Neymar foi escovar os dentes no banheiro enquanto Bárbara Borges tomava banho. Mesmo com o comparativo, a atriz afirmou não ter se sentido assediada ou constrangida no momento.
Ele também lembrou de outros ocorridos no reality e destacou que Moranguinho não aceita comidas preparadas por ele, nem faz nada por ele. “O seu problema não é pegar o prato de todo mundo e lavar. Você deixa o meu prato, não encosta no meu prato e leva o de todo mundo. O seu problema sou eu, Shayan, que não sou brasileiro.”
Após o discurso, Moranguinho pontuou que não acusou o influenciador de assédio, mas que se sentiu constrangida com “os olhares” dele no momento. “Você pediu para entrar no banho, eu permiti e saí. Te deixei lá sozinho”, reforçou a confinada.