Sexo, fofoca e mais: o que esperar da parte 2 do 3º ano de Bridgerton
A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton estreia no catálogo da Netflix nesta quinta-feira (13/6)
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira parte da terceira temporada de Bridgerton chegou à Netflix em 16 de maio e movimentou fãs, internautas, leitores e até haters da trama criada por Chris Van Dusen e inspirada nos livros da escritora Julia Quinn. E para quem amou o começo do novo ano, pode se preparar que a parte 2 promete causar ainda mais impacto com cenas de sexo explícito, muita confusão, tensão, mentiras e, claro, fofoca!
A parte 2 do terceiro ano de Bridgerton, que estreia no catálogo da Netflix nesta quinta-feira (13/6), volta a acompanhar o romance de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) em meio a uma busca incansável pela identidade de Lady Whistledown.
O final da primeira parte causou rebuliço nas redes por uma cena para lá de sensual entre Penelope e Colin em uma carruagem. Mas podem acreditar, nada vai preparar os fãs para a nova sequência.
Veja a entrevista do Metrópoles com os atores:
Prometo, o texto não contém spoilers!
Sexo explícito
Um dos pontos altos da segunda parte é, sem dúvidas, uma cena de sexo explícito entre os dois personagens principais. Os leitores do livro já sabem que um momento entre “Polin” — nome carinhoso dado pelos fãs ao casal central da trama — na frente de um espelho vai abalar os espectadores.
Nicola Coughlan já havia adiantado em entrevistas que pediu aos produtores da série por uma cena em que aparecesse nua, para quebrar os tabus em torno de seu corpo. E ela teve seu pedido atendido, queridos leitores, com direito a nudez também da parte de Luke Newton.
Era uma vez o amor…
Já que a intenção é não dar spoilers, então deixo claro apenas que Kate e Anthony Bridgerton, casal central da segunda temporada da série, ganhará novidades neste novo ano.
Fidelidade ao livro
Quem é apaixonado pelos nove livros lançados por Julia Quinn entre 2000 e 2006 encontrará mudanças na adaptação da Netflix. Apesar disso, a locadora vermelha e a Shondaland, produtora de Shonda Rimes, se preocuparam em manter pontos essenciais da história de Polin.