Sétimo Guardião: Júnior desapropria casarão de Egídio e Gabriel surta
Cenas devem ir ao ar a partir de 21 de novembro na novela das 21h
atualizado
Compartilhar notícia
A relação conflituosa entre Júnior (José Loreto) e Gabriel (Bruno Gagliasso) vai ganhar um novo capítulo em breve. Especialmente após o filho de prefeito ser nomeado por ele secretário de Educação e Cultura de Serro Azul e tomar uma atitude controversa: desapropriar o casarão de Egídio (Antonio Calloni), o falecido pai de seu desafeto.
Após descobrir que é filho biológico do guardião-mor da fonte, Gabriel passa a ser o herdeiro dos bens dele. Dessa forma, acha que deve morar no casarão, mas é aconselhado por Milu (Zezé Polessa) a esperar o resultado do exame de DNA.
Alguns dias depois, vem a confirmação: Gabriel é mesmo filho de Egídio, como Valentina (Lília Cabral) havia contado. O rapaz, então, mostra para Judith (Isabela Garcia) o resultado do exame de DNA e a deixa emocionada. Afinal, ela tinha um enorme carinho pelo falecido patrão. Em seguida, ele pede para ver o interior do casarão e se impressiona com a imponência do que observa.
Valentina, contudo, está maquinando para evitar que Gabriel se aposse do imóvel. Principalmente porque abaixo dele fica a ambicionada fonte da juventude, com a qual pretende faturar bilhões de dólares nos próximos anos. Assim, obriga Eurico (Dan Stulbach) a impedir que o filho passe a morar no local.
O resultado surge pouco depois, quando Júnior, sob as ordens de seu pai, anuncia a desapropriação do casarão de Egídio sob o argumento de que deve ser um patrimônio cultural de Serro Azul. A decisão deixa Gabriel desesperado e em pé de guerra com seu desafeto.
As cenas envolvendo a disputa pelo casarão de Egídio estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 21 de dezembro.