Sétimo Guardião: Gabriel decide enfrentar serial killer dos guardiães
Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 21h
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) não terá sequer tempo de se recuperar totalmente do atentado do qual foi vítima. Isso porque o guardião-mor da fonte será informado – ainda em seu leito – de que um serial killer está eliminando um a um os integrantes da irmandade. Atônito com a revelação, ele decidirá enfrentar o assassino para defender os protetores que restaram e salvar a sociedade secreta.
Após despertar do coma graças a Luz (Marina Ruy Barbosa), que lhe dá um beijo na boca e o devolve à vida normal, Gabriel se depara com Valentina (Lília Cabral) e Judith (Isabela Garcia) ao redor de sua cama. Contrastando com o fato de ele estar recuperado, as duas mulheres têm em suas respectivas faces a marca da preocupação. Intrigado, o rapaz as questiona sobre o motivo de suas “caras de enterro”. Afinal, ele está recuperado.
Nesse momento, Valentina responde que elas estão tristes, pois não foi apenas o atentado contra ele que ocorreu, mas muitas outras coisas. A essa altura, Gabriel já foi informado que a fonte milagrosa foi invadida e secou, mas Judith mostra que há questões tão graves quanto essa. Então, a assistente revela que, enquanto ele esteve em coma, ocorreram três mortes entre os guardiães: as de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa).
Gabriel fica chocado e questiona como isso pode ter acontecido. É a vez de Valentina falar, e conta ao filho que os três morreram nas mãos de um assassino misterioso, que deixa sempre um bilhete sobre os corpos das vítimas. Na últimas delas, Milu, ele escreveu: “Agora faltam quatro!”. Certo de que o objetivo é dar fim à irmandade, o guardião-mor decide convocar os sobreviventes e traçar uma estratégia para não apenas evitar mais mortes, mas também capturar o serial killer.