Sete séries incríveis que estreiam em fevereiro de 2022 no streaming
Do spin-off de Vinkings à minissérie sobre Pamela Anderson e Tommy Lee, o cardápio de lançamentos está recheado neste mês
atualizado
Compartilhar notícia
Fevereiro é, tradicionalmente, o mês do Carnaval. Mas com os festejos cancelados por conta da variante Ômicron do Covid-19, o mês, em 2022, poderá ser o das séries. As principais plataformas de streaming disponibilizam lançamentos que prometem agradar: por isso, o Metrópoles selecionou sete opções para você curtir.
Pam & Tommy (2 de fevereiro – Star+)
A minissérie de oito episódios é baseada em fatos reais. A trama mostra o impacto do vazamento de um sex-tape com dois astros dos anos 1990: a modelo e atriz Pamela Anderson (Lily James) e o roqueiro Tommy Lee (Sebastian Stan).
Reacher (4 de fevereiro – Amazon Prime Video)
Baseada nos livros de Lee Child, a série apresenta Jack Reacher (Alan Ritchson), um veterano do exército que, ao chegar em uma pacata cidade da Geórgia, se vê em meio a crimes e conspirações.
Ideias à venda (9 de fevereiro – Netflix)
Eliana, figura para lá de conhecida da TV aberta brasilera, estreia como apresentadora de um reality show na Netflix. A loira e Luana Génot vão apresentar a atração que recebe empreendedores em busca do prêmio de R$ 200 mil.
Lov3 (18 de fevereiro – Amazon Prime Video)
A comédia nacional foca nos gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) e Ana (Elen Clarice) e, a partir deles, mostra as diferentes possibilidades que o amor e o sexo oferecem. A série tem direção de Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga,
Maravilhosa Sra. Maisel – 4ª temporada (18 de fevereiro – Amazon Prime Video)
No novo ano, Midge (Rachel Brosnahan) está de volta ao trabalho em Nova York após ser dispensada por Shy Baldwin (Leroy McClain). Agora ela e Susie (Alex Borstein) precisam traçar um plano para voltar para os palcos.
Vikings: Valhalla (25 de fevereiro – Netflix)
Derivada da série de sucesso, Vikings: Valhalla acompanha aventuras dos famosos guerreiros no início do século 11. Entre eles estão o lendário explorador Leif Erikson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). A produção se passa cerca de um século depois do fim da série original.
De Volta aos 15 (25 de fevereiro – Netflix)
Camila Queiroz e Maisa Silva vivem a mesma personagem, Anita, em momentos e idades diferentes. Infeliz, aos 30 anos, a mulher retorna à adolescência em busca de reescrever a própria história.