Série The OA é cancelada pela Netflix após duas temporadas
Segunda temporada estreou em março na plataforma. Atração foi criada por Zal Batmanglij e Brit Marling, que também protagoniza a trama
atualizado
Compartilhar notícia
A Netflix anunciou, nesta segunda (05/08/2019), o cancelamento da série The OA. A decisão vem quatro meses após o lançamento de sua segunda e última temporada.
“Estamos extremamente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de The OA e somos gratos a Brit (Marling) e Zal (Batmanglij) por compartilharem suas visões ambiciosas e realizá-las com mestria incrível”, afirmou Cindy Holland, presidente das produções originais da Netflix, em comunicado. Ela ainda diz que espera trabalhar com os criadores no futuro.
Embora a Netflix não compartilhe as informações sobre a popularidade de suas séries, The OA segue com uma nota de 84 e 83 no Rotten Tomatoes, de críticos e audiência, respectivamente. O seriado conta a história de Prairie Johnson (Brit Marling), uma mulher que ressurge após sete anos desaparecida. Chamada The OA, ela agora consegue ver apesar de ser cega quando desapareceu.
Outras séries canceladas
A Netflix vem cancelando suas produções originais enquanto tenta descobrir onde alocar seus recursos financeiros. Até agora, interrompeu as produções de Tuca & Bertie, Designated Survivor, Ela Quer Tudo e Chambers.