Série de Simone Biles faz sucesso na Netflix após ouro nas Olimpíadas
O Retorno de Simone Biles elenca o Top 10 da Netflix em vários países, inclusive no Brasil, após a disputa pelo ouro nas Olimpíadas de Paris
atualizado
Compartilhar notícia
Após a ginasta Simone Biles levar a medalha de ouro na final individual geral das Olimpíadas de Paris 2024, o documentário O Retorno de Simone Biles, produzido pela Netflix, entrou no Top 10 de produções mais vistas da plataforma de streaming em todo o mundo.
No Brasil, por exemplo, a produção elenca o terceiro lugar, nesta sexta-feira (2/8), em séries mais vistas da locadora vermelha. Nos Estados Unidos, a trama está em quarto lugar, enquanto elenca a segunda posição na Austrália e na França.
Em O Retorno de Simone Biles, a Netflix mostra a ginasta após desistir de competir nas Olimpíadas de Tóquio em 2020, e o que fez para voltar ao triunfo nas Olimpíadas de Paris, em 2024.
A trama conta com apenas dois episódios, e ganhará novos em breve. Ainda não se sabe se a Netflix vai mostrar bastidores da atual Olimpíada e da disputa com Rebeca Andrade pelo primeiro lugar.
Documentário vira meme
A tag “TÁ FILMANDO NETFLIX” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, nessa quinta-feira (1º/8), durante a disputa pelo pódio na ginástica olímpica entre a norte-americana Simone Biles e a brasileira Rebeca Andrade.
No X, antigo Twitter, internautas fizeram piadas e criaram memes com o documentário O Retorno de Simone Biles, produzido pela Netflix.
“Simone Biles igual um espírito obsessor em cima da nossa Rebeca Andrade, tá filmando, Netflix?”, questionou um internauta. Outro ainda compartilhou vídeos da americana abraçando a brasileira.
Um terceiro ainda criou um diálogo fictício entre Simone e Rebeca em um possível segundo ano do documentário: “‘Eu olhei pra Rebeca e vi que ela estava calma e pensei como isso é possível garota… ela deu seu melhor era excelente e eu não acreditava que tinha conseguido ultrapassar ela naquele momento’”.