metropoles.com

Seis motivos para ver a sexta temporada de “Game of Thrones”

A série retorna domingo (24/4) e os canais HBO estarão abertos a todos assinantes da Net e da Claro HDTV. Talvez seja a chance de começar aquela maratona que você sempre adia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
HBO/Reprodução
game-of-thrones-5-temporada-Ep-05
1 de 1 game-of-thrones-5-temporada-Ep-05 - Foto: HBO/Reprodução

Enfim, a espera terminou. “Game of Thrones” volta neste domingo (24/4) e promete algumas reviravoltas, como o retorno de Jon Snow (Kit Harington) à saga criada por George R. R. Martin. Entre sexta (22/4) e domingo (24/4), a Net e a Claro HDTV abrem sinal dos canais HBO para todos os assinantes. Talvez seja a chance de começar aquela maratona que você sempre adia.

O Metrópoles selecionou seis motivos para ver “Game of Thrones”. Confira e prepare-se para as emoções de domingo:

1 – Surpresas (sem spoilers)
“Game of Thrones”, a série, finalmente, alcançou os livros de George R. R. Martin. Ou seja, a partir de agora, os fãs que leram os livros saberão tanto quanto os que não leram. Ou seja, nada. Spoiler nunca mais!

2 – O destino de Jon Snow
Esta pode ser a chance de o público descobrir qual foi o fim de Jon Snow (Kit Harington). A última cena dele no livro e no seriado mostra o personagem sendo esfaqueado por companheiros da Night’s Watch (a guarda da Muralha).

HBO/Reprodução

3 – As cenas entre Sophie Turner e Alfie Allen
A dupla dá um show de interpretação na telinha. Seus personagens apareceram na temporada anterior fugindo das garras de Ramsay (Iwan Rheon) e agora o destino da dupla será revelado.

4 – Tem brasileiro na área
O carioca Diogo Sales será um guerreiro dothraki no seriado. A ator de 30 anos começou no teatro, nas peças da companhia Nós do Morro, e desde 2011 mora em Londres. Ele não é o primeiro brasileiro a participar da série. Lino Facioli interpretou Robin Arryn na primeira e na quarta temporadas — e pode voltar em algum momento da trama.

Reprodução/Instagram

5 – O retorno de Yara Greyjoy
Apesar da ausência da personagem na última temporada, Yara Greyjoy (Asha, nos livros) deve voltar. Circulam informações de que uma das figuras mais fortes da série aparecerá numa taverna, integrando um exército. As cenas foram rodadas num set fechado na Irlanda.

6 – Cidadela ao vivo e em cores
Há muito tempo, o público ouve falar da Cidadela, lugar onde os mestres são formados. A quinta temporada termina com Sam (John Bradley-West) e Gilly (Hannah Murray) a caminho do local, e Hannah andou afirmando em entrevistas que as imagens da Cidadela foram rodadas na Espanha. Agora, só resta esperar para conferir.

Dia 24/4 (domingo), às 22h, na HBO.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?