Segundo Sol: telespectadores não perdoam erro em morte de Remy
Os internautas perceberam que para o plano ter dado certo, Laureta teria que estar em dois lugares ao mesmo tempo
atualizado
Compartilhar notícia
No capítulo dessa terça-feira (23/10) de Segundo Sol, da TV Globo, Remy (Vladmir Brichita) surpreendeu Laureta (Adriana Esteves) ao surgir na casa da cafetina. Além da surpresa, o que chamou a atenção do telespectador foi um erro na reconstrução do falso assassinato.
No capítulo exibido no dia 10 de setembro, quando o malandro foi “supostamente” assassinado, Laureta acompanhou tudo por telefone da casa de Karola (Deborah Secco). Enquanto isso, Galdino (Narcival Rubens) — que estava no mesmo hotel que Luzia (Giovana Antonelli) e Remy — passava informações para a comparsa.
Intrigados, alguns telespectadores comentaram o fato no Twitter. “Seria épico se não fosse um puta erro de sequência. Hoje, mostrou que ela estava o tempo todo no quarto, até mesmo quando Luzia acordou, e só saiu depois que a polícia chegou. Sendo que no dia da cena ela estava em casa com Karola, falando no telefone com Galdino”, relembrou um internauta. “Como a Laureta estava lá no quarto do ‘assassinato’ de Remy, até mesmo depois que a Luzia fugiu, se no dia foi mostrado que ela estava com a Karola?”, questionou outro.