Segundo Sol: Severo vende mansão e vira motorista de Roberval
Personagem de Fabrício Boliveira segue se vingando contra os Athayde. Todos da mansão terão que trabalhar para ele
atualizado
Compartilhar notícia
A vingança de Roberval (Fabrício Boliveira) contra os Athayde não tem limites. Disposto a tirar tudo da família na qual cresceu, o sujeito decide que vai obter para si a mansão de Severo (Odilon Wagner). Incansável, ele vai conseguir o que quer.
Para isso, Roberval envia um falso comprador para fazer uma oferta com o objetivo de adquirir a luxuosa residência. Sem desconfiar de nada, o patriarca dos Athayde acha a proposta muito boa e decide fechar negócio, apesar de Zefa (Claudia Di Moura) ser contra e confrontar o pai de seus filhos.
Quando Severo recepciona o comprador da mansão, fica chocado. Afinal, trata-se de Roberval. Inevitavelmente, o homem fica decepcionado por ter sido iludido. Por sua vez, o irmão de Edgar (Caco Ciocler) se sente vitorioso. Sem disfarçar a arrogância, encara o próprio pai com ar de desdém, como se fosse muito melhor do que ele.
Em seguida, Roberval, certo de que ninguém entre os Athayde quer deixar a mansão, surpreende e faz uma proposta: todos podem permanecer vivendo na bela residência, desde que passem a trabalhar para ele, sem exceção. Depois de uma reunião familiar, todos aceitam a oferta do sujeito, que não perde a oportunidade e anuncia que Severo, o outrora poderoso empresário do ramo da construção civil, agora é seu motorista.
As cenas mostrando Roberval se apoderando da mansão de Severo estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 3 de setembor.