Segundo Sol: Severo foi amante de Laureta e mudou a vida dela
O vilão construiu uma rede de clientes para a cafetina montar o bordel dela e enriquecer
atualizado
Compartilhar notícia
Roberval (Fabrício Boliveira) descobrirá mais um segredo do passado do pai, Severo (Odilon Wagner). Após ser preso em consequência de um plano arquitetado pelo vilão junto com Laureta (Adriana Esteves), o ex-motorista se tornará pedreiro em Segundo Sol.
Durante uma de suas obras, Roberval receberá a visita de Zefa (Claudia Di Moura), conforme o site Notícias da TV. A empregada doméstica desviará do assunto, mas acabará entregando o jogo ao filho e revelando a relação entre Severo e Laureta.
“Um dia a senhora me falou pra eu ter cuidado com Laureta. A senhora conhecia ela, não é?”, perguntará o rapaz. “Tem certos assuntos, meu filho, que é melhor não mexer pra não reabrir velhas feridas. Não quero falar disso, pronto”, responderá ela depois de tanto recuar.
Por fim, Zefa cederá aos questionamentos do filho e explicará: “Os dois [Severo e Laureta] foram amantes quando ela ainda era só uma prostituta”. “Amantes?”, se espantará Roberval.
“Severo teve uma paixonite por Laureta, ela tinha uns 17 anos, era uma garota. Ele pensou em tirar ela da vida, mas depois desistiu. Foi isso”, continuará a dona de casa. “Então a liga deles é antiga assim”, refletirá Roberval na cena que vai ao ar no dia 16 de outubro. Em capítulos posteriores, o vingativo descobrirá que o pai montou uma rede de clientes para a cafetina tocar seu bordel e enriquecer.