Segundo Sol: Rosa se vinga do pai com humilhação pública
A cafetina comprará um vestido luxuoso e mandará Agenor servi-la no restaurante de Cacau
atualizado
Compartilhar notícia
Como sócia de Karola (Adriana Esteves), Rosa (Letícia Colin) se tornará cafetina do bordel. Assim, ganhando muito dinheiro, a ex-prostituta vai preparar uma vingança contra o pai, Agenor (Roberto Bonfim), em Segundo Sol.
Primeiro, ela comprará um vestido luxuoso. Depois, com ar de rica, irá até o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), onde o pai trabalha como garçom. Agenor ficará chocado ao ver a filha ali, tendo em vista que, a esta altura da trama, ele a terá expulsado de casa ao descobrir sua profissão.
“Você não vale nada mesmo…”, observará Agenor, mas a cafetina rebaterá: “Tenho a quem puxar! Eu quero coquetel de camarão”. Rosa seguirá fazendo inúmeros pedidos, os quais o garçom não conseguirá entregar.
Rosa aproveitará a dispersão do pai para humilhá-lo em público. Quando receber a comida, constatará que está fria, então gritará: “Essa porcaria de comida tá toda fria! Gerente! O restaurante é ótimo, mas esse seu funcionário é uma vergonha”. Diante da saia justa, Agenor será obrigado a pedir desculpas à filha, que deixará um maço de dinheiro em cima da mesa antes de sair.
“Só exijo uma coisa: o que sobrar, não deixe de gorjeta pra esse aí não. Distribua entre seus funcionários, menos ele”, esbravejará a cafetina na cena que vai ao ar no dia 28 de julho.