Segundo Sol: Rosa é sequestrada por Laureta
Ex-prostituta passará por maus bocados nos últimos capítulos da novela das 21h
atualizado
Compartilhar notícia
Quem vai passar por maus bocados nos últimos capítulos de Segundo Sol será Rosa (Letícia Colin). Afinal, depois de ser descoberta espionando Laureta (Adriana Esteves), a garota vira isca para a cafetina pedir um grande resgate em dinheiro à família Falcão.
Tudo começa quando Rosa descobre o paradeiro da vilã, que se escondeu no casebre de sua mãe, Dulce (Renata Sorrah), após assassinar Du Love (Ciro Sales). Eufórica com seu achado, a jovem pega o celular para entrar em contato com Beto (Emílio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita). O problema é que a mãe de Laureta a flagra no local e a leva para o porão.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a cafetina vai até Rosa e, apontando uma arma em sua direção, a chama de “traidora”, afirmando que ela só foi trabalhar na mansão com o objetivo de espioná-la. Assustada, a irmã de Maura (Nanda Costa) tem certeza de que será morta pela vilã.
Nesse momento, Laureta começa a jogar na cara de Rosa o quanto a moça foi ingrata. Sem medir as palavras, a cafetina diz que a acolheu no bordel como se fosse alguém de sua família, e que tinha a intenção de fazer dela sua sucessora. No entanto, tudo o que recebeu em troca foi traição.
Sem qualquer esperança de sair viva, Rosa pede a Laureta para que acabe com tudo de uma vez e a mate logo. A cafetina até concorda e diz que isso é exatamente o que a moça merece. No entanto, tem uma ideia. Como sua mãe queimou seus R$ 7,5 milhões, a vilã decide pedir um resgate milionário pela moça à família Falcão.