Segundo Sol: Rochelle inventa estupro para acusar Roberval
“Ele me atacou, me violentou, quis me currar! Ele é um doente, um louco, um tarado!”, esbravejará a moça para a família
atualizado
Compartilhar notícia
Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai aprontar mais uma em Segundo Sol. A patricinha vai inventar que Roberval (Fabrício Boliveira) tentou estuprá-la. O plano começará depois do ricaço comprar a mansão onde cresceu para depois expulsar a sobrinha.
Ao chegar em casa e ver o tio com suas malas na porta, Rochelle vai se revoltar. “Você tá muito doido! Eu nasci aqui, daqui eu não saio nem morta!”, disparará. “Se não sai por bem, vai sair por mal!”, ameaçará o filho de Zefa (Claudia Di Moura). “Vai fazer o que? Me bater? Me escorraçar daqui? Me erra, Roberval! Você não manda em mim!”, dirá Rochelle, subindo as escadas.
A jovem entrará no banheiro e, lá, se maquiará para dar a impressão que foi machucada, além de rasgar a própria roupa. Assim que Roberval encontrá-la de novo, ela encenará a violência. “Olha o que você fez comigo”, dirá ela. “Ficou maluca, o que é isso? – questionará Roberval.
“Deixa de ser cínicol! Isso é o olho roxo que você me deu, quando me forçou a transar com você! Olhe as marcas no meu braço, a minha roupa como ficou… Como você pode ser tão tarado? Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis me estuprar, se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?”, mentirá a moça.
Ela vai avançar contra o parente, que desviará. Isso causará um desequilíbrio em Rochelle, e ela vai cair em uma mesa de vidro, causando machucados sérios. A confusão alertará a família. “Ele me atacou, me violentou, quis me currar! Ele é um doente, um louco, um tarado!”, esbravejará. As informações são da colunista Patrícia Kogut.