Segundo Sol: Rochelle descobre doença grave e se desespera
A patricinha será diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso e pode causar paralisia
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos planos malévolos de Rochelle (Giovanna Lancellotti) a fará descobrir que tem uma doença grave. Na tentativa de incriminar Roberval (Fabrício Boliveira), ela sofrerá um acidente ao fingir que foi atacada pelo tio. Ao ser empurrada por ele, a garota cairá em uma mesa de vidro, que se quebrará e a ferirá com cortes profundos.
No hospital, enquanto é atendida, ela contará que tem sentido paralisias no pé e na mão. “As pontinhas tão dormentes, formigando!”, explicará a patricinha. Por conta dos sintomas, ela passará por uma bateria de exames e será diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso e pode causar paralisia.
Desesperada, Rochelle se recusará a acreditar que está doente e pedirá para ir embora. “Você não pode sair daqui, Rochelle, vai começar um tratamento muito importante hoje”, explicará Manuela (Luisa Arraes). “Quem você pensa que é para mandar em mim, garota? Só porque é uma estudantezinha de medicina se sente no direito de…”, retrucará a malvada. “Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré”, informará Edgar.“Manda refazer esse exame. Esse resultado deve estar errado. Não é verdade… Não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”, protestará Rochelle. “Os exames confirmaram, mas você vai ficar boa, eu tenho certeza, o doutor disse isso! Só que tem que ser forte e se dedicar ao seu tratamento, filha, a gente vai lhe ajudar, mas você precisa se ajudar também!”, consolará Karen (Maria Luisa Mendonça). Rochelle cairá no choro após a notícia.
As cenas, segundo o Notícias da TV, estão previstas para ir ao ar a partir do dia 26 de setembro.