Segundo Sol: Roberval se recusará a matar Severo e pedirá perdão
“Me perdoa, pai”, dirá o ricaço para o chefe da família Athayde
atualizado
Compartilhar notícia
Na reta final de Segundo Sol, a família Athayde terá seu momento de redenção. A casa deles será invadida por três bandidos, serão feitos reféns Severo (Odilon Wagner) e Roberval (Fabrício Boliveira), que, enfim, lavarão a roupa suja.
O crime acabará unindo os dois. Os bandidos vão descobrir que Roberval é filho de Severo (Odilon Wagner) e exigirão que ele mate o próprio pai. “Vai, cara, atira nesse velho ou a gente atira em você! Você que escolhe!”, gritará um dos ladrões. Roberval apontará a arma para Severo, mas não conseguirá apertar o gatilho: “Não sou um assassino.”
“Eu nunca fui um pai para você”, falará Severo. “Nem um bom homem, que Zefa sempre mereceu ter. Sou um péssimo espécime de gente, egoísta, imoral, corrupto. Fiz o mal para essa família, para os meus funcionários que ficaram sem emprego, para os clientes da minha construtora que compraram apartamentos que foram interditados e ficaram desabrigados. Eu reconheço. Você devia ter vergonha de carregar meu sangue dentro de você, Roberval, os bandidos têm razão, sou uma ratazana de esgoto”, continuará.