Segundo Sol: Roberval humilha Cacau no altar e ela beija Edgar
Roberval irá rasgar o vestido da noiva em pleno altar
atualizado
Compartilhar notícia
Tomado pelo ódio e ciúmes, Roberval (Fabrício Boliveira) decide humilhar Cacau (Fabiula Nascimento) no dia do casamento. Mas o ato fará com que a cozinheira volte a se jogar nos braços de Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol. Depois de ser rejeitada no altar, a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), irá receber a visita do ex-amante em casa e os dois reviverão os velhos tempos.
Horas antes do casamento, Roberval descobre que a chef de cozinha mais uma vez o traiu com seu ex-chef e meio irmão, Edgar. Quem dará a notícia ao noivo será Rochelle (Giovanna Lancellotti). A jovem dirá a Roberval que seu pai está tendo um caso com Cacau. Ela fará isso horas antes do casamento. Abalado, o empresário decidirá humilhar a noiva em vez de cancelar a cerimônia e dirá não a ela no altar na frente de todos os convidados.
“Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias para ela, ela se esfregava com outro! Sua vagabunda! Falsa! Cretina! É isso que você é, Cacau!”, disparará ele.
Zefa (Claudia Di Mauro) conseguirá intervir para tentar impedir o filho de continuar as ofensas. Ele fingirá que está mais calmo, voltará ao altar e rasgará o vestido de Cacau. “Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você, periguete! Vagabunda como você tem que andar é nua!”, xingará Roberval.
Depois do vexame, Edgar aparecerá na casa de Cacau. “Por favor, me deixa entrar!”, pedirá ele. “Pelo amor de Deus, Edgar, vai embora! Já não chega tudo o que aconteceu com a gente?”, retrucará a irmã de Luzia, que tentará fechar a porta.
“Não chega. Eu tô disposto a enfrentar muito mais, vou até o inferno por você”, prometerá o filho de Severo, antes de dar um beijo na ex-empregada de sua família. Cacau, então, não resistirá e se entregará.