Segundo Sol: Remy tentará matar Beto Falcão nos últimos capítulos
Luzia verá o vilão na rua e avisará o cantor que o irmão dele está vivo. Os dois se encontrarão na casa de Karola e lutarão
atualizado
Compartilhar notícia
Muitas emoções à vista nos últimos episódios de Segundo Sol. Toda a movimentação começará quando Luzia (Giovanna Antonelli) avistar Remy (Vladimir Brichta) caminhando por Salvador. A DJ contará o que viu para Beto (Emilio Dantas), que desconfiará que a morte do vilão aconteceu graças a mais uma armação de Laureta (Adriana Esteves). Sabendo que Karola (Deborah Secco) provavelmente está envolvida, o cantor começará a vigiar a casa dela com o filho Valentim (Danilo Mesquita).
Eventualmente, Remy aparecerá na porta do prédio, mas verá a dupla espreitando e subirá escondido. Cansados de esperar, Valentim decidirá entrar para conversar com Karola. O vilão se esconderá, mas o rapaz perceberá que algo está errado.
“Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo”, dirá, desconfiado por ter sido quase expulso de casa pela mãe. “É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy está lá com ela”, afirmará.
Beto decidirá subir de surpresa e dará de cara com o irmão. “Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí”, reagirá o cantor. Ele não deixará Remy fugir, pois precisa do homem para provar a inocência de Luzia. Ao pegar o telefone, o vilão o impedirá.
“Quer que eu ainda colabore para a sua vitória ser completa, para o seu mundinho continuar sendo cor-de-rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?”, reclamará.
Beto partirá para cima do irmão e os dois brigarão. Remy conseguirá colocar as mãos no pescoço do cantor, o sufocará, e dirá: “Desta vez você perdeu, desgraçado”. Em pânico, Karola pedirá que parem de brigar e acertará a cabeça de Remy com um abajur para tirá-lo de cima do músico.