Segundo Sol: Remy se redime de suas maldades
Dado como morto, personagem de Vladimir Brichta retorna disposto a dar uma lição em Laureta e ajudar a provar a inocência de Luzia
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) vai provar que nunca é tarde para se arrepender das maldades cometidas e buscar a redenção em um novo começo. De volta à trama após ter sido dado como morto, ele se une a Karola (Deborah Secco) mais uma vez, mas agora para dar uma lição em Laureta (Adriana Esteves).
Abrigados na casa de Dulce (Renata Sorrah), mãe da cafetina, Remy e Karola planejam entregar a vilã para a Polícia, mas ela antevê a armação, contra-ataca e arma uma emboscada contra a dupla. Por muito pouco o irmão de Beto (Emílio Dantas) não é morto por Laureta com um tiro, que acaba pegando de raspão no ombro.
Enquanto a cafetina foge, Remy é socorrido por Beto e Ionan (Amando Babaioff), que percebem não ser nada grave e o levam para a casa de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles). O casal aproveita a presença do filho mais problemático e não perde a oportunidade de conversar para aparar as arestas do passado. O patriarca dos Falcão abre o jogo e revela que quando viu Remy no caixão, sentiu uma dor sem igual, que jamais imaginaria experimentar. Então, diz que o ama.
Emocionado com o que ouve, Remy decide provar a inocência de Luzia (Giovanna Antonelli). Para isso, muda seu depoimento a favor dela. Na saída, Dodô, Naná e Nestor (Francisco Cuoco), seu pai biológico, estão à sua espera. Feliz por vê-los, diz que os três estão sendo muito importantes para ele naquele momento.