Segundo Sol: Remy foi um dos primeiros clientes de Laureta, sua irmã
Em passagens mostradas na novela, o vilão sugere que ele e a cafetina tiveram um caso no passado
atualizado
Compartilhar notícia
Remy (Vladimir Brichta) ficará chocado ao descobrir seu parentesco com Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. Após “retornar dos mortos”, o vilão se encontrará com a cafetina, que entregará: ela é sua irmã. A cena vai ao ar no dia 24 de outubro.
“Sua mãe casou com Dodô [José de Abreu] grávida. Nestor tinha acabado de ir pro exílio”, revelará Laureta. “E eu sou filha dele com outra mulher, a esposa dele na época, minha mãe, surtou, pirou de vez, foi internada num hospício e nunca mais se recuperou depois que soube do caso dele com dona Naná [Arlete Salles]. Eu era uma criança ainda… Fiquei sem pai e sem mãe”, completará.
Inconformado, Remy acabará aceitando as afirmações da megera. “Eu sempre fui um peixe fora d’água com os Falcão, sempre fui o errado, o problemático… Era isso. Eu tenho o mesmo sangue ruim que você”, lamentará ele.
Incesto na novela das 21h
Como apontado pelo site Notícias da TV, Remy e Laureta já deram pistas de que tiveram um caso no passado, ou ele foi o primeiro cliente da cafetina. No capítulo de 28 de maio, uma conversa entre eles dá a entender o envolvimento entre os vilões.
“Você sabe que eu confio em você, sei que não vai me entregar. A gente tem uma história, um passado”, comentou o irmão de Beto (Emílio Dantas). “Passado triste que eu preferia esquecer”, respondeu Laureta, mas Remy lançou a ela um olhar sugestivo, talvez se referindo ao ato sexual deles.
Em outro momento, o malandro tentou beijar a irmã, mas ela o recusou. No diálogo entre eles, houve a revelação de que já se conheciam há bastante tempo. “Lhe conheço muito antes de Karola, você sabe disso”, afirmou Remy à época.