Segundo Sol: Remy é impedido por Karola de matar Beto
Luzia obriga cantor a ajudá-la em sua procura pelo personagem de Vladimir Brichta
atualizado
Compartilhar notícia
O clima vai ficar quente nos próximos capítulos de Segundo Sol. Como tem certeza de que viu Remy (Vladimir Brichta) vivo em Salvador, Luzia (Giovanna Antonelli) obriga Beto (Emílio Dantas) a ajudá-la a descobrir o paradeiro do mau-caráter, que fingiu a própria morte para prejudicar a DJ.
Depois de juntar algumas peças desse misterioso quebra-cabeça, o cantor está certo de que Laureta (Adriana Esteves) deve ter arquitetado tudo. Consequentemente, deduz que Karola (Deborah Secco) está envolvida. Assim, ele passa a vigiar com Valentim (Danilo Mesquita), de dentro do carro, a entrada do prédio de sua ex-esposa.
A certa altura, Remy aparece, consegue ver o irmão e o sobrinho, disfarça e entra no edifício sem ser notado. Farto de aguardar, Valentim perde a paciência e resolve subir para conversar com Karola, que entra em pânico quando se depara com o rapaz. Astuto, o filho de Beto nota que ela está agindo de forma estranha e avisa o pai que certamente há mais alguém no apartamento. Mais do que isso, diz estar certo de que se trata de Remy.
Beto decide subir e logo se depara com o vilão. Surpreso ao vê-lo, o cantor vive um conflito de emoções, dizendo estar feliz por ver o irmão com vida, mas arrasado pelo fato por ele estar mancomunado com a terrível Laureta em um plano nefasto. Pouco depois, com os ânimos à flor da pele, os dois iniciam uma briga.
Remy fica em vantagem e começa a enforcar o cantor, que parece condenado a morrer pelas mãos do mau-caráter. Contudo, Karola aparece, quebra um abajur na cabeça do amante e livra Beto da morte.