Segundo Sol: Morte de Remy faz Karola reconquistar Beto
Com a ajuda de Valentim, e os dois retomam o casamento
atualizado
Compartilhar notícia
Quando tudo indicava que Karola (Deborah Secco) havia perdido Beto (Emilio Dantas) de vez, eis que a morte de Remy (Vladimir Brichta) provoca uma tremenda reviravolta no casamento dela com o artista. Tudo porque ele se decepciona profundamente com Luzia (Giovanna Antonelli), a quem culpa pelo assassinato de seu irmão, já que ela foge do local do crime.
A princípio, Karola sofre bastante com a morte de Remy, já que os dois foram amantes por cerca de vinte anos. Mas logo seu sentimento de tristeza dá lugar à raiva quando começa a pensar no dinheiro que o malandro pegou dela.
Contudo, o assassinato do vilão acaba proporcionando alguns benefícios para Karola. Além da libertação da chantagem à qual era submetida por Remy, ocorre também uma reaproximação de sua família. Valentim (Danilo Mesquita), por exemplo, chega à conclusão de que a mãe sempre esteve certa em relação a Luzia, alvo constante das críticas da comparsa de Laureta (Adriana Esteves). Pelo mesmo motivo, Naná (Arlete Salles) pede perdão à nora, afirmando que errou ao não lhe dar ouvidos.
Nenhum benefício se compara, entretanto, à nova postura de Beto, que acredita na culpa de Luzia e tem certeza de que a DJ por quem se apaixonou é de fato uma bandida. Assim, após sofrer por algum tempo por isso, o cantor se reaproxima de Karola com a ajuda de Valentim, e os dois retomam o casamento.
As cenas mostrando a reviravolta na relação de Karola e Beto estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 10.