Segundo Sol: Luzia é presa pela morte de Remy
A fuga da ex-marisqueira terá fim após Laureta descobrir seu paradeiro e revelar a informação às autoridades policiais
atualizado
Compartilhar notícia
Em breve, a fuga desesperada de Luzia (Giovanna Antonelli) por conta do suposto assassinato de Remy (Vladimir Brichta) chegará ao fim. Graças a notícias valiosas que recebe de uma informante, Laureta (Adriana Esteves) descobre o paradeiro de sua inimiga e a entrega de bandeja para a polícia.
Cientes de que a DJ está escondida na casa da família Falcão, os policiais seguem para o local e surpreendem a artista, que não esboça qualquer reação. Ao ver a mãe sendo algemada, Valentim (Danilo Mesquita) se revolta e contesta a atitude da policial, mas a própria Luzia pede para o filho se acalmar, pois, segundo ela, está tudo bem.
Em seguida, a “marisqueira” demonstra serenidade ao dizer ao rapaz que é melhor que ela seja levada pela polícia, pois está cansada de fugir. Afinal, não é essa a vida que quer viver.
Solidária, Naná (Arlete Salles) diz para Luzia que ela pode contar com toda a família Falcão, pois irão arrumar um advogado capaz de tirá-la da cadeia o quanto antes. Valentim completa logo depois, afirmando que pedirá ajuda a seu tio Remy (Armando Babaioff) para que arrumem um excelente profissional para defendê-la na Justiça.
Por fim, Luzia pede desculpas por ter envolvido a família em mais uma confusão e é conduzida pela policial para a delegacia.