Segundo Sol: Luzia diz para Ícaro que Karola causou morte de Edilei
A DJ vai contar sua versão do que aconteceu em Boiporã para o filho
atualizado
Compartilhar notícia
Ícaro (Chay Suede) vai se mostrar disposto a ouvir a versão de sua mãe sobre a morte de Edilei. Luzia (Giovanna Antonelli) vai contar para o filho que ela foi alvo de uma armação de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).
Ao ouvir uma batida na porta, a DJ vai ser surpreendida por Ícaro. “Olhe, eu não sei se eu fiz a coisa certa vindo aqui, mas… eu ouvi uma coisa que eu queria tirar a limpo com você. Eu ouvi dizer que Karola e Laureta armaram feio pra cima de você, lá em Boiporã. Isso é verdade? Karola disse que você e Miguel não tiveram nada e que você ficou chantageando ele, dizendo que tava grávida”, vai dizer o rapaz.
Luzia vai rapidamente dizer que Karola mentiu sobre a chantagem, mas vai confirmar a gravidez. Ícaro vai perguntar onde está a criança. “Eu perdi… Nasceu antes da hora e não aguentou. E pensar que Karola tava do meu lado no parto! Eu não sabia que ela, com a ajuda de Laureta, já tinham armado pra cima de mim!”.
A DJ vai aproveitar para fazer mais revelações para o filho. “Karola fez a fofoca, contou pro Edilei que eu tava grávida de Miguel, envenenou ele direitinho! Foi ela que incitou Edilei pra ele querer se vingar! Edilei deu com uma pá na cabeça de Miguel, ele ia bater de novo quando eu empurrei ele! Eu não queria matar seu pai! Foi pra salvar Miguel! E ele tropeçou e caiu lá de cima do mirante”.
O jovem vai ficar horrorizado e Luzia vai dizer que Karola a entregou para a polícia. “Mesmo depois, quando eu tava presa, elas encomendaram minha morte na cadeia e por isso eu tive que fugir”, vai desabafar. “Você não pode acreditar no que essa mulher fala! Olhe no meu olho”, vai suplicar ao filho.
“Tô olhando! E o que eu vejo é uma mulher que pinta a cara pra se esconder, que mente o nome, uma foragida da justiça”, Ícaro vai disparar.