Segundo Sol: Laureta impede que Remy destrua namoro de Rosa
Ex-empresário de Beto Falcão oferece uma boa quantia para que prostituta não se relacione com Valentim, mas ela fica ofendida com a proposta
atualizado
Compartilhar notícia
Desnorteado por causa do fim de seu namoro com Rosa (Letícia Colin), Ícaro (Chay Suede) procura Laureta (Adriana Esteves) para desabafar a respeito. Ao ouvir a história do término do relacionamento, a cafetina comemora, pois a garota de programa era o maior empecilho na realização do seu desejo: ter o rapaz como “brinquedinho sexual”.
Esperta, Laureta se encontra com Karola (Deborah Secco) e a aconselha a permitir o namoro de Rosa com o filho dela, Valentim (Danilo Mesquita). No discurso, a cafetina alega que são “novos tempos” e uma ótima oportunidade para se reaproximar do rapaz, mas o seu verdadeiro interesse é manter a garota de programa e o herdeiro de Beto Falcão (Emilio Dantas) juntos para deixar Ícaro livre, leve e solto para ela.
Apesar do conselho de Laureta, Karola segue inconformada com a relação do filho com uma prostituta. Então, recorre a Remy (Vladimir Brichta), seu amante de longa data. Cheia de dengo, a mulher pede para que o malandro afaste Rosa de Valentim. O sujeito aceita ajudar a cunhada e oferece muito dinheiro para que a garota de programa largue seu sobrinho. Porém, tudo o que consegue é deixar Rosa ofendida com a proposta.
Ao saber que Remy tentou dar fim ao namoro de Valentim e Rosa, Laureta ameaça destruir a vida dele. Intimidado, o ex-empresário de Beto Falcão aconselha Karola a aceitar o relacionamento do filho com a garota de programa, pois assim “todos vão ficar bem”.