Segundo Sol: Laureta esconde Remy na casa da mãe dela
Interpretada por Renata Sorrah, nova personagem deve movimentar o núcleo de vilões da novela das 21h
atualizado
Compartilhar notícia
Uma participação para lá de especial vai marcar a reta final de Segundo Sol. Para interpretar Dulce, mãe de ninguém menos que Laureta (Adriana Esteves), entra em cena Renata Sorrah. E sua presença vai movimentar o núcleo dos vilões, pois a cafetina vai esconder o irmão, Remy (Vladimir Brichta), na casa da mulher.
Sofrida e isolada, Dulce mora sozinha em um casebre muito simples distante do centro de Salvador. Praticamente uma mendiga, leva a vida tranquilamente, até que Laureta chega com Remy exigindo que a mãe dê abrigo a ele.
A princípio, a mulher reage mal. Tanto que pega uma espingarda e faz mira, querendo saber o que está acontecendo. Irada, ela vê Remy e ironiza a situação, dizendo que não vai tolerar que a filha leve homem para a sua casa, pois – como costuma dizer – nenhum presta.
Irritada por ser contrariada, Laureta contra-ataca e avisa: se a mãe não fizer o que ela quer, vai ter que aguentar as consequências. Além disso, ameaça matar as galinhas de Dulce, que fica amedrontada e recua. Acuada, ela permite que Remy fique, mas ele próprio não está nada à vontade, pois o local é muito feio.
No fim das contas, o mau-caráter é convencido por Laureta a ficar, visto que ninguém desconfia que sua mãe está viva. Sem escolha, Dulce se vê obrigada a conviver com Remy.