Segundo Sol: Laureta descobre quem a traiu e arma vingança
Cenas devem ir ao ar a partir de 24 de setembro na novela das nove
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de toda sua esperteza, Laureta (Adriana Esteves) vai ser vítima de uma aliança tripla e perigosíssima para ela. Formada por Roberval (Fabrício Boliveira), Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco), será responsável – graças a uma valiosa ajuda de Galdino (Narcival Rubens) – por colocar a cafetina atrás das grades, acusada de tráfico de drogas.
Bem relacionada, Laureta fica pouco tempo presa, apesar da gravidade do motivo que a levou a ser conduzida à prisão. Ela paga a fiança, ganha a liberdade e não consegue pensar em outra coisa, a não ser descobrir quem a traiu, fazendo com que ela fosse flagrada com grande quantidade de drogas na mansão.
Ao se reunir com Karola, logo descobre que Luzia se aliou a outras pessoas próximas para prejudicá-las. A princípio, Laureta fica intrigada, sem saber quem poderia estar lhe traindo. Contudo, a resposta chega quando um fato envolvendo Karola se torna um escândalo. Durante um show de Beto Falcão (Emilio Dantas), um vídeo no qual a bela transa com Remy (Vladimir Brichta) é exibido em um telão. Como apenas a cafetina tem esse vídeo, ela mata a charada: Galdino é o traidor.
Certa de que Karola é vítima por estar sendo manipulada, Laureta faz as pazes com ela e dá início a uma armadilha para desmascarar Galdino e ficar cara a cara com Luzia. Para isso, planta informações falsas junto ao capanga, que as repassa para a DJ.
Numa dessas, a dona do bordel aparece diante da “marisqueira”, que fica desnorteada. As cenas mostrando Laureta se dando mal e ávida por vingança estão previstas para serem exibidas a partir do dia 24 de setembro.