Segundo Sol: Laureta descobre origem criminosa da fortuna de Roberval
E claro que a vilã vai dar um jeito de lucrar com a informação
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que retornou ao Brasil, Roberval (Fabrício Boliveira) está vivendo no luxo, na trama da novela Segundo Sol. O rapaz que era empregado na casa do próprio pai enriqueceu na África e agora esbanja de uma fortuna que diz ser fruto de empreendimentos na área da construção civil. Mas Laureta (Adriana Esteves) descobre que essa história é uma grande farsa.
Através de mão de obra escrava, o novo ricaço do pedaço explora diamantes no continente africano. A verdade só será descoberta quando Katiandrea, uma das funcionárias da cafetina ouvir um de seus clientes conversando com Roberval ao telefone. O rapaz vai revelar que a empresa é fachada, e o negócio é outro: “É diamante. Mas não conta isso para ninguém!”
É claro que a prostituta não vai ficar quieta. Ao revelar a informação para Laureta, a cafetina vai matar a charada. “Só diamante? Só disse isso? É tráfico de diamante?”, perguntará a vilã, ligando os pontos, segundo o TV Foco.
Sabendo a verdadeira origem da fortuna de Roberval, a personagem de Adriana Esteves não irá perder tempo. Ela vai ameaçar contar a verdade para a imprensa. Para calar o bico da malvada, o homem aceitará pagar uma quantia salgada.
“Digamos que R$ 300 mil resolvam o problema”, irá propor Laureta. “Cem”, tenta negociar Roberval. “Cento e cinquenta. Minha última proposta. É um preço pequeno para uma pessoa como você se livrar de uma aporrinhação”, diz a vilã. A cena está prevista para ir ao ar no dia 3 de setembro.