Segundo Sol: Karola tenta novo golpe e vai morar em favela miserável
A vilã tentará provar a Beto que não se casou com ele por dinheiro e terá esperanças de que o ex-cantor fique com a consciência pesada
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Beto Falcão (Emílio Dantas) confessar seu amor por Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) ficará à mercê de Laureta (Adriana Esteves) mais uma vez. Além disso, a vilã correrá o risco de ser desmascarada pela mocinha de Segundo Sol após quase matá-la espancada.
Acostumada à vida boa, Karola abdicará da casa e do marido em favor próprio. Ela mostrará que não se casou com Beto por dinheiro, e quando ele declarar amor a Luzia, a megera aproveitará para se separar dele. Assim, recorrerá à cafetina.
“Tô arriscando demais! Olha o que você me fez fazer, mulher!”, dirá Karola, e a outra rebaterá: “Você tinha que arriscar, sua reputação tava em baixa. Agora você virou o jogo, mexeu com a consciência culpada daquela família”. Durante o acerto do novo plano, Laureta revelará para a comparsa seu novo lar: Periperi, subúrbio de Salvador.
O local é descrito pelo autor da novela como “a parte mais miserável de Periperi. Casebres muito simples, ruas de terra, carros velhos”. De acordo com o site Notícias da TV, Karola será recebida pela mãe de Katiandréa, Dona Candinha (atriz não divulgada). Na hora de comer, a golpista se deparará com uma “gororoba de aparência horrível”.
“Parece que vocês cozinharam uma ratazana! Eu só tô conseguindo respirar pela boca, que cheiro é esse?”, perguntará Karola, e Candinha dirá que o odor vem do córrego. “Daqui a pouco você acostuma! Pior são os mosquitos… Se morder no pé ou na perna, é dengue”, alertará a prostituta.
Em meio à nova vida, Karola vai reclamar do calor exagerado e do funk com palavrão. Em uma cena, tentará tomar banho, mas o chuveiro estará sem água. “Inferno! Nunca vi tomar banho de conta-gotas! Que vontade de matar a Laureta”, dirá a vilã. As cenas vão ao ar a partir de 15 de junho.