Segundo Sol: Karola sacrifica a própria vida para salvar Valentim
A sequência promete ser uma das mais dramáticas da novela e irá ao ar no último capítulo
atualizado
Compartilhar notícia
Numa sequência que promete ser uma das mais dramáticas de Segundo Sol e irá ao ar no último capítulo – a não ser que o autor, João Emanuel Carneiro, surpreenda e mude tudo –, Karola (Deborah Secco) vai impedir que Valentim (Danilo Mesquita) seja assassinado por Laureta (Adriana Esteves), sacrificando sua própria vida para salvar o rapaz.
Tudo começa quando Roberval (Fabrício Boliveira) fica desconfiado das atitudes de Severo (Odilon Wagner), o que o leva a crer que o pai possa estar protegendo a mais famosa cafetina de Salvador. Afinal, nessa altura ela será uma foragida da Justiça e estará escondida em uma casa simples localizada na Ilha de Itaparica. Para completar, terá como refém o filho de Rosa (Letícia Colin), o pequeno Miguel.
A se dar conta de que está cercada, Laureta saca uma arma para enfrentar e matar qualquer um que tentar prendê-la. A certa altura, Valentim fica cara a cara com a vilã, que aponta a arma na direção dele, pronta para puxar o gatilho. Tudo indica que o rapaz vai morrer ali mesmo, mas algo inesperado acontece. Desesperada ao ver a iminente morte daquele a quem tratou como filho por quase vinte anos, Karola corre para se colocar entre sua comparsa e Valentim, e acaba recebendo no peito o tiro destinado a ele.
Enquanto Laureta corre para tentar escapar, Valentim entre em desespero e abraça Karola, que não resiste ao ferimento e morre pouco tempo depois.