Segundo Sol: Karola entrega toda a sua fortuna a Valentim e fica pobre
“Mãe” do jovem devolve boa parte do dinheiro obtido graças ao sucesso de Beto Falcão
atualizado
Compartilhar notícia
Com Segundo Sol chegando ao final, os vilões começam a pagar por seus crimes ou procuram redimir seus pecados. Karola (Deborah Secco) é um exemplo. Depois de aprontar todas ao longo da novela e ter roubado uma fortuna de Valentim (Danilo Mesquita), a megera terá uma crise de consciência e irá devolver boa parte do que roubou.
Após ser desmascarada e cair em desgraça perante a sociedade, ficando solitária, Karola resolve fazer uma tentativa de obter o perdão de Valentim. Sensibilizado com o estado da mulher que, por muito anos, acreditou ser sua mãe biológica, o rapaz diz ter pena dela e confessa desejar apenas que ela recomece a vida.
A ex-prostituta fala que deseja apenas ser perdoada pelo “filho” antes de morrer. Para isso, faz uma
surpresa: entrega a Valentim um cheque no valor de R$ 7,5 milhões. Ou seja, todo o dinheiro que sobrou, obtido graças ao sucesso de Beto Falcão (Emílio Dantas).
Para dar essa quantia exorbitante ao rapaz, Karola abre mão de tudo e fica na miséria. Mesmo assim, é sua decisão. Disposta a se redimir, ela diz que Valentim é livre para fazer o que quiser com a grana, até mesmo queimar, se assim for seu desejo.
Valentim fica atônito e, a princípio, não aceita toda a quantia, dizendo que parte também pertence a Karola. Mas ela se recusa a ficar com qualquer centavo e afirma estar se sentindo até mais leve, mesmo pobre. Sensibilizado, o rapaz lhe dá um abraço bem forte.