Segundo Sol: Karola detona a família Falcão após ser desmascarada
Cenas devem ir ao ar a partir de 27 de setembro na novela das nove
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Segundo Sol, não vai faltar roupa suja para ser lavada entre Karola (Deborah Secco) e a família Falcão. Afinal, depois que toda a cidade de Salvador toma conhecimento de seu caso com Remy (Vladimir Brichta), a ex-prostituta fica com o nome na boca do povo e não tem mais nada a perder. Assim, solta os cachorros.
Na presença da família Falcão, Karola resolve descontar sua raiva. Sem a necessidade de manter a pose, ela deixa aflorar todo o seu espírito de “barraqueira” e afirma que está livre de fingir que é boazinha. Gorete (Thalita Carauta), sempre irônica, chama a dondoca de “demônia” e a tira de vez do sério. Furiosa, a comparsa de Laureta (Adriana Esteves) passa a chamar todos de “otários”, “cafonas” e “ignorantes”.
Naná (Arlete Salles) tenta ironizar a vilã, mas Karola começa a detonar um por um, a começar por Clóvis, a quem chama de “gordo sem talento”, incapaz de cantar uma canção de forma afinada. Gorete reclama, mas a megera continua, voltando sua fúria contra Dodô (José de Abreu), que, segundo ela, quer dar lição de moral, mas não passa de um traidor de mau gosto, já que teve um filho bastardo com uma “tribufu”.
A sogra não escapa também, sendo acusada por Karola de ser uma velha adúltera que colocou chifres no marido por toda a vida. Escandalizado, Dodô intervém e diz que a megera pode soltar seu veneno à vontade, mas não terá mais nenhum tostão dos direitos de Beto (Emílio Dantas).
É o suficiente para a ex-garota de programa voltar a afirmar que a família Falcão deve tudo a ela, pois foi a responsável pelo sucesso do marido. Senão, ele teria sido para sempre um cantorzinho medíocre. Transtornado, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) perde a paciência e a expulsa, dando fim à confusão.
As cenas em que Karola detona a família Falcão estão previstas para serem exibidas na quinta-feira, dia 27 de setembro.