Segundo Sol: Ionan descobre que Beto está vivo
Família Falcão encontra o cantor internado e em coma. Karola convence os parentes do artista a ficarem calados sobre a situação dele
atualizado
Compartilhar notícia
Com faro apurado para descobrir o que as pessoas querem esconder – explicando em boa parte seu desejo de ser policial –, Ionan (Armando Babaioff) percebe que Remy (Vladimir Brichta) está ocultando alguma história cabeluda. Depois de analisar bastante o comportamento do irmão mais velho, ele obriga o trambiqueiro a abrir o jogo e descobre que Beto (Emílio Dantas) não morreu na queda do avião com destino a Aracaju.
Em choque, mas sem perder tempo, ele faz com que toda a família fique ciente da novidade. Igualmente atônitos, Dodô (José de Abreu), Naná (Arlete Salles) e Clóvis (Luis Lobianco) tentam digerir a história e, pouco depois, seguem com Ionan para a ilha de Boiporã, onde está o cantor.Ao chegarem ao local, se deparam com o artista internado e em coma, pois ele levou um forte golpe na cabeça durante briga com Edilei (Paulo Borges) por causa de Luzia (Giovanna Antonelli). Como consequência disso, sofreu um traumatismo craniano.
Apavorada com a ideia de a história envolvendo Beto vir à tona e se tornar um escândalo, Karola (Deborah Secco) consegue usar de toda a sua lábia para convencer a família Falcão a permanecer em silêncio sobre a situação do cantor. Afinal, essa revelação poderia fazer com que fossem todos acusados de fraude para promover a carreira do artista. Temerosos, todos concordam em sustentar a história da morte de Beto.