Segundo Sol: história da farsa de Beto Falcão vira filme em Hollywood
Karola e Laureta aproveitarão a novidade para arrancar ainda mais dinheiro do cantor
atualizado
Compartilhar notícia
A farsa de Beto Falcão (Emílio Dantas) vai deixar a família do cantor ainda mais rica em Segundo Sol. Após anunciar que enganou o Brasil por quase 20 anos, Beto despertará nas produções de Hollywood muito interesse, de modo que ele será notificado sobre um filme contando sua história.
A proposta deixará Dodô (José de Abreu) irritado, mas a advogada responsável pela veiculação dos direitos do filme informará à família de Beto que eles poderão faturar uma quantia milionária. “Pra gente ser conhecido no mundo inteiro como uma família de trambiqueiros?”, desdenhará o comerciante.
“Dodô, as pessoas se sensibilizaram com a história de Beto e agora o mundo inteiro quer participar dessa comoção”, argumentará Naná (Arlete Salles). Contrariado, Dodô acabará aceitando a ideia, assim como o próprio Beto, portanto a família já se imaginará nos cinemas, segundo o jornal Extra.
Novos planos
O anúncio do filme fará com que Karola (Deborah Secco), que estará prestes a fugir do Brasil com R$ 15 milhões de Beto, abandone a viagem e trace novos planos para ganhar ainda mais dinheiro. Contudo, em conversa com Laureta (Adriana Esteves), ela demonstrará medo.
“Vou fazer papel de trouxa nesse filme, né?”, lamentará. “Vai estar montada na grana preta que já tirou de Beto Falcão e ainda vai arrancar muito mais de onde essa veio. Enxugue essas lágrimas, retoque o botox e se prepare que eu já estou armada até os dentes”, declarará a cafetina.