Segundo Sol: Edgar enfrenta Roberval e balança o coração de Cacau
Personagem de Caco Ciocler procura entender o que alimenta o ódio pelo filho de Zefa
atualizado
Compartilhar notícia
Uma disputa há muito adormecida voltará com força total em breve: a que envolve Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabrício Boliveira). Criados juntos, eles tiveram oportunidades diferentes na vida, pois o filho legítimo de Severo Athayde (Odilon Wagner) teve tudo do bom e do melhor, enquanto ao bastardo nascido de Zefa (Claudia Di Moura) coube apenas o quartinho dos empregados nos fundos da mansão do ricaço.
Ciente de ser filho bastardo de Severo, Roberval é movido pelo desejo de destruir a família de seu pai biológico. Contudo, tanta fúria começa a incomodar muito Edgar. Para tornar a situação mais explosiva ainda, os dois continuam se sentindo irresistivelmente atraídos pela mesma mulher: Cacau (Fabíula Nascimento).
Disposto a dar um fim à perseguição de Roberval, Edgar o procura e questiona suas atitudes. Afinal, quer entender o ódio que move o filho de Zefa. Nesse momento, o sujeito diz que há muitos segredos envolvendo a família de Severo, e que cada um deles virá à tona.
Edgar se enfurece com as palavras de Roberval, mas ele também tem algo na manga para desestabilizar o rival. Isso fica claro quando Cacau interrompe a conversa dos dois homens e se mostra bastante mexida ao ver o marido de Karen (Maria Luísa Mendonça), com quem viveu um romance no passado. É o suficiente para Edgar perceber que pode dar o troco, e Roberval ficar ainda mais enfurecido com o desafeto.