Segundo Sol: Edgar adota Manu, e Luzia amaldiçoa a irmã
Ícaro escolhe ficar com a tia, mas Manu opta por Edgar e Karen. Mãe fica inconformada e promete não perdoar Cacau por separar os filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio ao caos no qual se transforma a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) e comprometida com a irmã em cuidar dos sobrinhos, Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil), Cacau (Fabiula Nascimento) segue com as crianças para Salvador – mais especificamente, para a residência de seus patrões: Severo (Odilon Wagner) e Claudine (Cássia Kis).
Como se não bastasse se ver totalmente incapaz de acalmar os sobrinhos, os quais não param de perguntar pela mãe, Cacau irrita-se quando Manu prefere ficar ao lado de Claudine, o que a faz se sentir rejeitada pela menina.Algum tempo depois, Manu escuta Karen (Maria Luísa Mendonça) comentar sobre Luzia e toda a situação na qual sua mãe está envolvida na ilha de Boiporã, e fica bastante agitada. Somente Claudine consegue acalmar a menina, pois já ganhou a confiança dela.
Em seguida, a esposa de Severo tem uma conversa com Edgar (Caco Ciocler) e sugere que o filho adote Manuela, pois toda a família sente falta de uma criança na residência. O homem fica surpreso com o pedido da mãe, mas depois pensa no assunto, começa a simpatizar com a ideia e decide seguir o conselho de Claudine.
Então, Cacau pergunta aos sobrinhos se querem ficar com ela ou com Edgar e Karen. Ícaro escolhe a tia, mas Manu opta pelo casal. Ao saber disso, Luzia fica revoltada e jura para a irmã que nunca a irá perdoar por ter separado seus filhos.