Segundo Sol: Cacau expulsa Edgar de casa aos gritos
Cenas que mostram descoberta da chantagem de Roberval vão ao ar a partir de sábado (18/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que o destino de Cacau (Fabíula Nascimento) é mesmo não ser feliz no amor. Depois da tremenda decepção vivida com Roberval (Fabrício Boliveira), que a humilhou já no altar quando iriam se casar porque ela o havia traído, agora é Edgar (Caco Ciocler) quem irá frustrar a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli).
Quem provoca essa situação é justamente Roberval, que impõe um dilema cruel a Edgar: ou ele fica com o emprego na construtora, sendo seu empregado, com dinheiro no bolso e termina tudo com Cacau, ou continua o namoro com ela e fica desempregado. Algo que angustia o homem, que chora pelos cantos, mas nada conta à amada. E esse é seu maior erro.
Sem qualquer piedade do irmão, Roberval procura Cacau e faz questão de lhe contar que Edgar é seu empregado e tem de escolher entre o trabalho e ela. Como já percebeu o sofrimento do namorado nos últimos dias, a mulher deduz que ele está considerando a ideia de largá-la para ficar com o trabalho e se enfurece.
Quando Cacau e Edgar ficam frente a frente novamente, o plano de Roberval se mostra extremamente bem-sucedido. A mulher diz ao namorado já saber a respeito da chantagem da qual está sendo vítima e o expulsa de sua casa aos gritos, com um olhar de ódio tão assustador, que amedronta o filho de Severo (Odilon Wagner).
Sem ter para onde ir, Edgar volta para a casa do pai e é confortado por Zefa (Claudia Di Moura), que já vislumbrava que algo não daria certo no fato de ele estar trabalhando para Roberval.
As cenas mostrando Cacau descobrindo a chantagem de Roberval e expulsando Edgarde casa vão ao ar a partir deste sábado, dia 18 de agosto.