Segundo Sol: Cacau é pressionada por Luzia a voltar para Roberval
Ex-marisqueira incentiva a irmã a dar nova chance a personagem de Fabrício Boliveira
atualizado
Compartilhar notícia
Se há alguém que sofreu bastante em Segundo Sol, trata-se de Luzia (Giovanna Antonelli). A mocinha da novela passou por maus bocados: foi acusada de cometer homicídios, teve que deixar o Brasil e recomeçar a vida em um país distante, não pôde ver os filhos crescerem e foi perseguida por terríveis vilões, entre muito mais.
No entanto, após se livrar de todas as acusações e de seus algozes, a DJ tem a oportunidade de viver a mais plena felicidade ao lado de seus amados Beto Falcão (Emílio Dantas), Ícaro (Chay Suede), Manu (Luisa Arraes) e Valentim (Danilo Mesquita).
Ávida por ver toda a sua família bem e feliz, Luzia resolve incentivar Cacau (Fabíula Nascimento) a dar uma chance a Roberval (Fabrício Boliveira). Após fazer uma retrospectiva de todas as dificuldades que teve de enfrentar e agradecer à irmã por ter estado a seu lado mesmo nos momentos mais difíceis, a mulher diz que o filho de Zefa (Claudia Di Moura) e Severo (Odilon Wagner) foi fundamental para que conseguisse provar sua inocência. Então, pede a Cacau que reconsidere voltar para ele.
Sem economizar nas palavras, Luzia afirma que Roberval é o homem da vida de Cacau e a ama intensamente. No entanto, a dona do restaurante não reage bem e lembra a humilhação que ele a fez passar ao ser agredida e abandonada no altar. Afinal, ainda que o tivesse traído com Edgar (Caco Ciocler), estava disposta a ficar apenas com ele.
Luzia admite que Roberval errou ao agir de forma tão agressiva, mas garante que ele se arrepende, tentando fazer a cabeça da irmã, que diz estar satisfeita cuidando do restaurante e nem um pouco disposta a sofrer por amor. É então que a DJ joga a cartada final, explicando para Cacau que ninguém nasceu para ficar só e pedindo que a empresária prometa que pensará no que disse. Vencida pela insistência, a bela diz que vai pensar.