Segundo Sol: Beto revela que enganou o país por dinheiro e fama
O cantor, que forjou a própria morte, terá que testemunhar para inocentar Luzia e contará a verdade para Ícaro e Manuela
atualizado
Compartilhar notícia
Para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli), Beto Falcão (Emilio Dantas) tomará uma decisão que vai mudar sua vida. Ele decidirá assumir que enganou o país inteiro para livrar a ex-marisqueira da acusação de que teria empurrado o marido de um penhasco.
Os dois começarão a se reconciliar e até esconderão um romance. Porém, Luzia vai levar um tiro no peito para salvar a vida da filha, envolvida com o tráfico de drogas.
Uma advogada explica que o casal precisa encontrar a testemunha que acusou a ex-marisqueira do assassinato e que Beto precisa testemunhar para defendê-la — o cantor deve explicar que a morte acidental de Edilei (Paulo Borges) aconteceu para salvá-lo de um ataque. A DJ também deve se entregar à polícia.
Antes de falar com os policiais, Beto contará a verdade para Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes). “Pra provar a inocência de Luzia, eu também vou ter que fazer uma revelação, contar quem eu sou”, dirá o músico. “Como assim, man? Contar quem você é? Você é o Miguel”, questionará o ex-garoto de programa.
“Não, meu nome não é Miguel, meu nome verdadeiro é Beto. Beto Falcão. O cantor que todos acham que morreu sou eu”, revelará. “É sério, eu sou Beto Falcão, eu não morri, nunca entrei naquele avião que caiu… Miguel nunca existiu, foi um nome inventado para que ninguém me descobrisse. Quando aquele acidente aconteceu, e eu fui dado como morto, vim me esconder aqui no Boiporã com o nome falso de Miguel”, contará.
Ícaro e Manuela não aceitarão a informação com facilidade. “Até hoje você é um ídolo, as pessoas choram por você, e você não morreu”, dirá o garoto. O cantor tentará explicar que, na época do acidente, a carreira dele já estava em derrocada, a família estava cheia de dívidas e, quando foi dado como morto, ficou famoso de novo.
“Você enganou um país inteiro por fama, Miguel? Nem sei como eu te chamo, Miguel, Beto, não sei mais quem é você”, dirá Manuela.