Segundo Sol: Agenor pede perdão após ser demitido por prejudicar Nice
O pai de Maura tentará se reconciliar com a mulher e pedirá que ela converse com Cacau a fim de retomar seu emprego
atualizado
Compartilhar notícia
Agenor (Roberto Bonfim) tentará prejudicar a própria esposa nos próximos capítulos de Segundo Sol, mas se dará mal. Ao ser contratada para trabalhar no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), Nice (Kelzy Ecard) despertará a ira do marido, que se arrependerá mais tarde.
O mau-caráter aproveitará o momento no qual Nice não estará olhando para virar um vidro de dendê na panela dela, durante o trabalho. Contudo, um dos funcionários o flagrará e denunciará Agenor à chefe.
Revoltada, Cacau brigará com Agenor e o demitirá por não poder confiar mais nele. “Por que isso, seu Agenor? Por que quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela?”, dirá a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli).
“Você tá vendo a confusão que me arrumou, não tá, Nice?”, dirá Agenor para a esposa, que voltará para casa com medo do marido. Entretanto, quando o pai de Maura (Nanda Costa) a reencontrar, será para pedir perdão.
“Eu sei que errei, Nice, errei muito”, admitirá ele. “Acho que já nasci errado. Mas não quero perder você, eu posso mudar, melhorar”, prometerá Agenor, completando: “Eu fui um idiota a vida toda, fui burro de não ver o valor de minha família, de não ver o seu valor, Nice”.
“E de uma hora pra outra deu uma luz em sua cabeça!”, caçoará a dona de casa, confusa. Agenor espera que Nice possa perdoá-lo, e ainda pedirá a ela para conversar com Cacau a fim de retomar seu emprego. “Peça a ela que reconsidere, que um homem só pode ter dignidade se tiver um emprego e uma família. Faça isso pelo nosso futuro”, implorará na cena do capítulo de 22 de agosto.