Segundo Sol: Agenor flagra Nice com outro homem na rua e surta
Personagem de Roberto Bonfim intimida mulher após vê-la acompanhada de Vicente, marceneiro que ajuda a reconstruir restaurante de Cacau
atualizado
Compartilhar notícia
Um novo romance vai surgir nos próximos capítulos de Segundo Sol. E quem não vai gostar nem um pouco disso é Agenor (Roberto Bonfim). Afinal, o sujeito, cujo machismo o levou a cometer uma série de atos agressivos contra a esposa, Nice (Kelzy Ecard), a verá acompanhada de um homem, que não vai esconder o interesse nela.
O desenrolar dessa história começa quando Agenor é expulso de casa pela mulher após incendiar o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento). Comprometida com o estabelecimento e parceira de sua patroa, Nice não mede esforços para ajudá-la na reconstrução e conhece um marceneiro que está fazendo obras no local. O nome do rapaz é Vicente (ator a ser escalado) e a atração entre eles é mútua.
Cada vez mais próximos, os dois acabam dando um passeio e são vistos por Agenor, que não consegue conter o lado machão e parte para tomar satisfações. Irônico, ele reclama com Nice por já ter colocado outro em seu lugar em tão pouco tempo. Indignada, a cozinheira rebate dizendo que não é mais mulher dele e é livre para sair com quem quiser.
Nesse momento, Agenor pega pesado e sugere que Nice está aprendendo com Rosa (Letícia Colin), filha do casal, a ser “sem vergonha”. É o bastante para Vicente intervir e ameaçar chamar a polícia. Porém, como o ex-marido dela não se intimida com as palavras do marceneiro, ele a pega pelo braço e a leva para longe do sujeito bronco. Ao vê-los indo embora, Agenor não perde a oportunidade de chamar Nice de “adúltera” e aproveita para amaldiçoar o novo casal.