SBT nega “férias forçadas” de Dudu Camargo após polêmica com Maisa
Dudu Camargo se envolveu em mais uma polêmica após comparar seu desafeto com Maisa Silva com um caso de feminicídio
atualizado
Compartilhar notícia
Dudu Camargo se envolveu em mais uma polêmica após comparar seu desafeto com Maisa Silva com um caso de feminicídio, durante o programa Primeiro Impacto. Agora, rumores indicavam que o apresentador havia sido afastado do SBT por conta da confusão.
De acordo com o TV Pop, o comentário de Camargo não pegou bem entre a direção de jornalismo do SBT e o apresentador teria sido afastado pelas próximas cinco semanas.
O site alega que Dudu tirou “férias forçadas”, sendo substituído no telejornal por Darlisson Dutra na primeira faixa do telejornal, entre 6h e 8h20 da manhã, enquanto Felipe Malta foi escalado para o segundo horário, entre 8h20 e 10h40.
Questionada pelo Metrópoles sobre as informações, o SBT afirmou apenas que Dudu Camargo “entrou de férias até dia 10 de fevereiro”.
Dudu Camargo e Maísa
Dudu Camargo apresentava o Primeiro Impacto, do SBT, no último dia 4, quando noticiou um caso de feminicídio. Porém, o comunicador decidiu fazer uma comparação com Maísa e passou a ser muito criticado nas redes sociais.
Há seis anos, Silvio Santos sugeriu que o jovem namorasse a atriz. Entretanto, o interesse não foi recíproco.
“Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. É, a pessoa não é correspondida… Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez”, emendou o Dudu Camargo.