SBT demite humorista que fez “piada” com morte do pai de atleta do Corinthians
Após Gustavo Mosquito perdeu um gol feito no jogo do Corinthians, o humorista Eros Prado fez uma “piada” de mau gosto na transmissão
atualizado
Compartilhar notícia
Eros Prado não faz mais parte do time de comentarista do SBT. Após fazer uma “piada” sobre a morte do pai de Gustavo Mosquito, atleta do Corinthians, o humorista foi demitido pela emissora de Silvio Santos. Em comunicado oficial, o canal se solidarizou com a família do atacante.
“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, declarou o SBT, nas redes sociais.
“Piada” do Humorista Eros Prado
Corinthians e Estudiantes faziam a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana quando Gustavo Mosquito perdeu um gol feito, chutando a bola por cima. Após o momento, Eros Prado disse que ele chutou a redonda para “seu pai”. Após o jogo, ainda na entrevista pós-jogo, o atleta criticou o comentarista e pediu respeito.
Ainda na noite da última terça-feira (22/8), Eros pediu perdão ao jogador, disse que não tinha justificativa para a “piada” e foi desculpado pelo atacante. O humorista conseguiu o telefone de Mosquito e entrou em contato.