SBT decide acabar com o “Domingo Legal”, diz colunista
O apresentador Celso Portiolli deve assumir um programa no sábado à tarde, no lugar de Raul Gil
atualizado
Compartilhar notícia
O “Domingo Legal” vai sair do ar após 23 anos. Segundo o colunista Flávio Ricco, o cancelamento do programa se deve aos baixos índices de audiência que a atração registrou nos últimos anos. No lugar, outro “clássico” dos anos 1990 volta à grade do SBT: “Fantasia”.
A expectativa é que o apresentador Celso Portiolli seja deslocado para uma atração no sábado à tarde, horário que pertencia a Raul Gil. Em entrevista ao Uol, o atual apresentador do “Domingo Legal” comentou a situação.
O “Domingo Legal” foi sucesso de público durante os anos 1990 e começo dos 2000. A atração era comandada pelo apresentador Gugu Liberato e encarava disputa acirrada pela audiência com o “Domingão do Faustão”.Existe uma possibilidade de fazer o sábado à tarde. Quando eu voltar de férias, em 5 de fevereiro, acho que vai ter alguma novidade. Meu desejo é fazer programa de televisão
Celso Portiolli
Durante esses 23 anos, quadros polêmicos foram exibidos na atração. Um dos mais lembrados é a “Banheira do Gugu”, no qual um homem e uma mulher, apenas com roupas de banho, tentavam pegar sabonetes em cima do palco.