Saudade? Márcio Gomes, da CNN Brasil, homenageia emprego antigo
Márcio Gomes deixou antiga emissora em outubro de 2020, mas já chamou CNN de GloboNews ao vivo
atualizado
Compartilhar notícia
Três semanas após chamar a CNN Brasil de “GloboNews” ao vivo, Márcio Gomes voltou a recordar a antiga emissora. O titular do telejornal CNN Prime Time comemorou em sua rede social os 40 anos do RJTV e relembrou os mais de 15 anos à frente dos noticiosos da Globo no Rio de Janeiro.
“Hoje não é #tbt , mas é impossível não homenagear o querido RJTV, que hoje completa 40 anos – e eu coloquei meu tijolinho nessa bonita construção, junto com grandes amigos, por mais de 15 anos, entre as apresentações de BDRJ, RJ1 e RJ2. Celebrando esses telejornais, celebro o meu querido Rio, que tanto merece um jornalismo de luta, combativo, mas sem deixar de ser gentil – a cara do Rio!”, escreveu.
No CNN Prime Time de 12 de dezembro, Márcio Gomes deixou escapar na CNN Brasil a saudade da antiga emissora. O âncora cometeu um ato falho durante seu telejornal e trocou o nome da empresa onde trabalha.
“A GloboNews continua… a CNN continua com a sua cobertura especial dos atos, as manifestações de bolsonaristas em Brasília”, disse ele na volta de um intervalo. O erro pode ser “perdoado”, afinal ele trabalhou na Globo durante 24 anos.
Contratado pela CNN Brasil em outubro de 2020, Márcio Gomes sobreviveu à demissão em massa no canal de notícias. Monalisa Perrone e Glória Vanique, ex-globais, foram dispensadas.
Ver essa foto no Instagram