Santo Maldito estreia em fevereiro com história sobre milagreiro ateu
A produção nacional Santo Maldito chega no catálogo mundial no Star+ em fevereiro e apresenta um suspense dramático sobre um milagreiro ateu
atualizado
Compartilhar notícia
O Star+ estreia a série original Santo Maldito no próximo mês. A partir de 8 de fevereiro, os assinantes do streaming poderão conhecer a história de Reinaldo (Felipe Camargo), um ateu que se encontra com o dilema de ser ou não um milagreiro.
Na história, ele resolve acabar com o sofrimento da esposa, Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti), que está em estado vegetativo, mas ela acorda. O que pode parecer inexplicável, se torna um milagre aos olhos de quem assiste um vídeo filmado por uma pessoa.
É depois das imagens que Reinaldo recebe um convite para pregar aos fiéis de um pastor e percebe que, embora ele não acredite, pode haver muito mais entre o céu e o inferno.
A produção nacional é dirigida por Gustavo Bonafé, Mariana Bastos e Lucas Frazzio e chega ao serviço com oito episódios. No elenco estão também nomes como Augusto Madeira, Mariana Sena e Marina Provenzzano.