Sangue, tripas, zumbis e Sabrina Sato: veja motivos para ver Reality Z
A produção, que estreia nesta quarta-feira (10/06), é uma das apostas da Netflix no mercado de terror e gore
atualizado
Compartilhar notícia
Seguindo uma tendência – confirmada por bilheterias e números de audiência –, a Netflix lança, nesta quinta-feira (10/06), Reality Z. O seriado, que conta com participação de Sabrina Sato, é a primeira incursão brasileira do serviço de streaming no mundo do terror: o resultado é bastante satisfatório.
Reality Z, uma adaptação do seriado britânico Dead Set, narra a história de um apocalipse zumbi que se passa no Rio de Janeiro. Os sobreviventes são os participantes de um reality show, O Olimpo.
A casa do reality, então, passa a ser o único refúgio seguro, isolado dos zumbis que infestam o Rio de Janeiro – é curioso que a produção seja lançada um mês após o fim do BBB20 em meio à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Se na vida real, os participantes saíram do BBB e se isolaram em casa. Em Reality Z, o grupo precisou ficar preso no estúdio e, de lá, tentar alguma solução. Apesar de algumas atuações fracas – que, infelizmente, têm se tornado marca das produções nacionais –, a nova série garante boa diversão.
Veja cinco motivos para assistir à Reality Z: