Salve-se Quem Puder: Hugo executa plano contra a própria filha
Sujeito faz com que inauguração do restaurante da filha seja um fracasso total
atualizado
Compartilhar notícia
Em Salve-se Quem Puder, Micaela (Sabrina Petraglia) irá do céu ao inferno por culpa de seu pai, Hugo (Leopoldo Pacheco). Afinal, o sujeito, incapaz de ver o sucesso da filha, irá sabotar a inauguração do tão aguardado restaurante dela, fazendo com que o evento seja um fiasco absoluto.
Animadíssima, Micaela convida pessoas escolhidas a dedo para a inauguração de seu restaurante e convoca Bruno (Marcos Pitombo) para o evento. Afinal, a jovem mal consegue esconder que está caidinha pelo rapaz, que, a disputa com seu irmão, Gael (Cirillo Luna).
Leia também
A armação de Hugo
O problema de Micaela é seu pai, Hugo. Duro, machista e incapaz de acreditar no potencial da filha como mulher de negócios, o sujeito pede ajuda à sua assistente, Verônica (Mariana Armellini) – que não suporta a filha do chefe –, para sabotar a inauguração do restaurante e transformá-la em um retumbante fracasso. Assim, ela avisa às pessoas que o evento foi cancelado.
Quando chega o tão aguardado dia de inauguração do restaurante, Micaela se decepciona profundamente com o fato de pouquíssimos convidados aparecerem no local. Obviamente, Hugo não deixa de comparecer. Não só para se vangloriar do sucesso de seu plano cruel, mas também para humilhar a filha, afirmando que ela é um fracasso.
As cenas de Salve-se Quem Puder estão previstas para serem exibidas neste sábado (21/03).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.