Salve-se Quem Puder: Helena não abandonou Luna! Entenda
Dona do Empório Delícia tem uma conversa reveladora com o marido, Hugo
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, uma história um tanto quanto obscura virá à tona. Helena (Flávia Alessandra), durante uma conversa com Hugo (Leopoldo Pacheco), seu marido, dirá que jamais abandonou Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Miguel (Murilo Rosa) no México. Ela pensa que os dois foram assassinados por criminosos.
Vinte anos atrás, Helena deixou o México com o objetivo de trabalhar nos EUA para ganhar uma boa grana e retornar para os braços de Miguel e Luna. No entanto, em uma conversa com Hugo, ela se culpa pela suposta morte dos dois sem imaginar que, na verdade, eles estão vivos. A jovem, inclusive, trabalha no mesmo lugar que a mãe.
Leia também
A culpa de Helena
A dona do Empório Delícia confessa que sente uma saudade imensa de Luna e que não houve um único dia ao longo dos vinte anos já passados em que ela não tenha pensado na filha e no marido, e no acontecido com os dois. Afinal, se não tivesse “feito o que fez”, ambos estariam vivos.
Então, há um flashback mostrando Helena despedindo-se de Luna e Miguel, e prometendo retornar logo. Em seguida, Hugo diz que ela não poderia imaginar que as pessoas com as quais se envolveu chegariam à casa dela e matariam a tiros os dois. Por fim, o homem afirma que não há nada que ela possa fazer para mudar o passado e se compromete e dar amor e proteção à esposa.
Confira o quem é quem em Salve-Se Quem Puder e fique por dentro da história:
O trio
Núcleo da família Romantini
Núcleo da família Máximo
Núcleo da família Furtado
Núcleo da família Santamarina
Núcleo da família Prazeiroso
Núcleo da família Machado
Núcleo da Labrador
Núcleo do Empório
Núcleo da família Apolinário
Núcleo da ginástica artística
Outros personagens
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.