Saiba por que Leifert deixou transmissão da Copa do Brasil na Amazon
Tiago Leifert não participará das transmissões do campeonato pelo Prime Video, apesar de o streaming renovar direitos de exibição até 2026
atualizado
Compartilhar notícia
Tiago Leifert não participará mais das transmissões da Copa do Brasil pela Prime Video. A Globo e a Amazon renovaram oficialmente o contrato para licenciamento dos direitos de transmissão das partidas até 2026, e a saída do narrador é a principal mudança na cobertura esportiva do serviço de streaming.
De acordo com informações do Notícias da TV, a Amazon deseja uma linguagem mais próxima de uma transmissão tradicional a partir deste ano, motivo da saída de Leifert. A intenção da plataforma é reforçar a equipe de narradores com nomes conhecidos. Rômulo Mendonça, ex-ESPN, já estaria confirmado.
O Prime Video terá direito a pouco mais de 50 jogos, muitos deles exclusivos. As transmissões começam já na primeira fase da Copa do Brasil, no fim de fevereiro.
Câncer raro
No ano passado, Tiago Leifert também narrou os jogos da Copa do Mundo do Catar pelo Globoplay, serviço de streaming da Globo. O apresentador se ausentou apenas da final entre Argentina e França, pois precisou acompanhar sua filha Lua, que está em tratamento contra um câncer raro.